Capa

Campanha do Agasalho tem mais de 40 pontos de arrecadação em Olímpia

Por Rossinho
17/06/2021 15:09

Com a aproximação do inverno e pensando em ajudar quem mais precisa, a Estância Turística de Olímpia iniciou nesta segunda-feira, 7 de junho, a Campanha do Agasalho 2021. A ação é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do município em conjunto com a secretaria de Assistência Social.

Toda a população pode colaborar doando roupas, cobertores, blusas de frio, abrigos e calçados, em bom estado de conservação, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. A arrecadação será realizada até o dia 22 de agosto.

As caixas coletoras estão espalhadas por toda a cidade, em mais de 40 pontos de arrecadação, para facilitar a doação. Nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu as doações podem ser entregues nas unidades do Centro de Múltiplo Uso. A Campanha do Agasalho conta ainda com o apoio de empresas olimpienses.

Um encontro na tarde desta segunda-feira, reunindo autoridades e imprensa, marcou o lançamento oficial da campanha. Estiveram presentes Dr. João Magalhães, presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretário de Assistência Social e  colaboradores do Fundo Social de Olímpia.

Desde 2017, o município realiza tradicionalmente a Campanha do Agasalho, sendo arrecadadas mais de 125 mil peças durante todos os anos e distribuídas para as famílias olimpienses.

 

Fonte: Prefeitura de Olímpia

Site: https://imobiliariarossi.com.br

 

Mais Lidos
Mercado Imobiliário 27/04/2018
Conheça o Financiamento Terreno + Construção da Caixa !
Decoração e paisagismo 28/02/2020
Jardim pequeno: ideias para montar o seu
Casa 14/02/2020
Box de policarbonato ou vidro: qual é o melhor?
Casa 23/08/2017
Cozinha pequena: 6 dicas para otimizar o espaço disponível
Mercado Imobiliário 25/08/2017
Financiamento da casa própria: Passo a passo para você realizar seu sonho
Família 10/08/2017
Presentes Baratos para o Dia dos Pais
Mais Recentes